30/12/2014

A carta do adeus

Ana Carolina Carvalho

É bem provável que as coisas esfriem, que o tesão acabe, que sigamos mesmo nossos caminhos sem o outro. Mas antes de eu seguir o meu sem você quero reafirmar que eu te amei desde o primeiro sorriso.

Te amei com o meu melhor e amei tudo o que fomos. Longe dá perfeição. Cometemos muitos deslizes e nos magoamos com bobagens por falta de comunicação.

Se você não acredita em relacionamento a distância, pôde ver que ele é possível quando se quer. Todos nós temos uma missão. A nossa na vida um do outro foi mostrar o quanto merecemos ser amados, porque somos muito especiais.

Se não sou sua alma gêmea e se você não é a minha, somos, no mínimo, almas irmãs, amigas, porque me sinto muito bem ao seu lado, compartilhando sonhos e segredos.

Senti ciúmes, muitas vezes, talvez por insegurança ou por medo de perder. Mas hoje eu não tenho mais medo, por que eu sei que a parte que se deixou cativar por mim e pelo nosso sentimento sempre vai me dar uma importância diferenciada.

Não é preciso noites de amor enlouquecedoras, não é preciso estar perto e falar todo dia pra se ter certeza de que ama alguém. 

Meu sentimento por você existe e é tão forte que eu sou capaz de abrir mão do nós pra te ver feliz. Tudo o que vivemos perto e longe. Bom e ruim. Aprendi muito e sei que você também aprendeu.

Dizendo tudo isso eu só quero que você seja feliz.
Eu continuarei rezando por você e sei que Deus também olha por você com muito carinho.
Temos o livre arbítrio.
Ele nos deu.
Faça suas escolhas e se não der certo, mude.
Encerre ciclos, comece outros.
Você é jovem e todo o dia é dia de ser feliz.
Muito obrigada por tudo o que vivemos.

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Ana Nívia da Silva3 de março de 2017 16:01

    "Eu continuarei rezando por você e sei que Deus também olha por você com muito carinho." Que coisa mais linda,é como aquela velha frase, "Orar por alguém que você ama é a mais linda forma de amor".

    ResponderExcluir



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por